A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos | AIChE

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos

Declaração sobre doença de coronavírus (COVID-19)

Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente seguro e saudável para os participantes de nossos próximos eventos e estamos monitorando ativamente o desenvolvimento e o impacto do Coronavírus na capacidade de todos viajarem e comparecerem com segurança. Estamos planejando que nosso evento ocorra dentro do cronograma, embora reconheçamos que a situação está evoluindo rapidamente e que planos alternativos podem ser necessários à medida que a data do evento se aproxima. Se a situação mudar, atualizaremos esta declaração e informaremos os participantes.

Data: 16, 17 e 18 de novembro de 2021

Sede: Rio de Janeiro, Brazil

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos faz parte da família do Congresso Global de Segurança de Processos da CCPS. Esta conferência, co-organizada pela IBP, faz parte do esforço mundial da CCPS para evitar acidentes graves, e promover a aprendizagem ao longo da vida, bem como a melhoria contínua da segurança do processo. Read this page in English 

Organizadores da Conferência

 

 CCPS         

Suporte da Conferência

Quem deve participar?

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos será realizada em Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de outubro, com um curso pré-conferência realizado em 27 de outubro de 2020.

A Conferência será de especial interesse para os executivos seniores, gerentes e gerentes de nível médio, bem como para os profissionais responsáveis ​​pela liderança no gerenciamento de segurança de processos.

Profissionais que trabalham em empresas que fazem parte da cadeia de valor, como consultoria e engenharia, design e construção (EDC), prestadores de serviços de campo e seguradoras, entre outros, com interesses na América Latina e no Caribe, encontrarão neste congresso um evento de grande valor.

O congresso terá palestrantes de classe mundial que abordam a questão do ponto de vista estratégico, gerencial e operacional.

Topicos

  • Liderança, Cultura e Confiabilidade Humana em Segurança de Processos
  • Competência e gestão do conhecimento em segurança de processos
  • Gerenciamento de barreiras e integridade de ativos
  • Identificação de perigos, gerenciamento de riscos, poeira combustível e gerenciamento de mudanças,
  • Gerenciamento de riscos cibernéticos e tecnologia de segurança de processos
  • Estudos de caso (acidentes), lições aprendidas, gerenciamento de emergências e alcance das partes interessadas
  • Segurança de processo em Mineração / Aço / Bio combustíveis