A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos | AIChE

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos

Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2022

Sede: Rio de Janeiro, Brazil

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos faz parte da família do Congresso Global de Segurança de Processos da CCPS. Esta conferência, co-organizada pela IBRAM, faz parte do esforço mundial da CCPS para evitar acidentes graves, e promover a aprendizagem ao longo da vida, bem como a melhoria contínua da segurança do processo. Read this page in English 

Organizadores da Conferência

 

 CCPS         

Apoio Institucional

         

Quem deve participar?

A Conferência Latino-Americana de Segurança de Processos será realizada em Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de outubro, com um curso pré-conferência realizado em 18 de outubro de 2022.

A Conferência será de especial interesse para os executivos seniores, gerentes e gerentes de nível médio, bem como para os profissionais responsáveis ​​pela liderança no gerenciamento de segurança de processos.

Profissionais que trabalham em empresas que fazem parte da cadeia de valor, como consultoria e engenharia, design e construção (EDC), prestadores de serviços de campo e seguradoras, entre outros, com interesses na América Latina e no Caribe, encontrarão neste congresso um evento de grande valor.

O congresso terá palestrantes de classe mundial que abordam a questão do ponto de vista estratégico, gerencial e operacional.